Prazos

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, exceto para produtos descritos como Personalizados e/ou artesanais que possuem o prazo de fabricação na descrição do produto.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 3 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão.


PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto ou o mesmo ficará inválido.


PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferência.

Quando efetuar o deposito você deve enviar o comprovante para o email sindicato_do_fa@yahoo.com.br no assunto colocar:

Comprovante e o número do pedido.



MODALIDADES DE ENVIO


• SEDEX: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios*

• PAC: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais de 5 a 15 dias úteis dependendo da localidade. Sujeito a alterações pelos Correios*


*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:

a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega;

b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contactar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por até 1 meses. Após este prazo se não houver contato por parte do cliente o pedido será cancelado.

O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, sempre ficará a cargo do cliente.


IMPORTANTE: No seu Cadastro não crie apelidos e/ou endereços "Fakes" - isto acarreta em atrasos e danos ao próprio Cliente com gastos extras ou a não entrega do produto devido a dados insuficientes.



PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por email, e depois por telefone para passar informações. Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.Evite realizar pedidos em cima da hora.

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.



PRODUTOS ARTESANAIS E PERSONALIZADOS

Produtos que na descrição constarem como artesanais ou personalizados possuem prazos específicos de fabricação.

Para os dois casos os prazos são estipulados na descrição do produto.

Se tiver em dúvida, entre em contato conosco. Em caso de dúvidas estamos disponíveis email: sindicato_do_fa@yahoo.com.br ou wattsapp 11 96593-9920 ( não recebe ligações, atendimento somente via mensagem)